sábado, 30 de abril de 2011

365 (dia 299) - Baby Sitter



Hoje, como meus pais estão de cama com uma forte gripe, eu e Rosana nos alternamos nos cuidados com eles e com Gabriel. Era um tal de controlar febre de um, choro de outro, fazer comida, trocar fralda daqui, trocar roupa de cama ensopada de suor dali... Ufa! E eu trabalhando na agência em meio ao caos!


Mas me dei de presente de aniversário esse momento mágico com meu Pequenininho, em que tudo parou enquanto apenas olhávamos um para o outro.

Pouco mais tarde eu, Biel e a mãe dele tivemos nosso momento "Caçadores de Pipa". Papai tem um baile de carnaval amanhã (apesar de doente e de cama) e quis uma pipa para complementar a fantasia dele. Só que ele me avisou isso só às 3 horas da tarde! Em um sábado!!!
Rodamos tudo, ou melhor, EU rodei tudo (Xuxu e Biel ficaram no bem-bom do ar-condicionado do carro) e finalmente achei a pipa perfeita!

Bom ser capaz de ver a beleza e alegria apesar de tudo...

2 comentários:

Luciana Fernandes disse...

ver beleza em cada coisa é um dádiva e uma escolha diária.
que bom que escolheu viver assim.

ah... vou contratar os serviços de babá pra um menininha de 4 anos.

rsrs.

bjs
Lu
historiasdepublicitaria.blogspot.com

Sílfide disse...

Eu tento sempre ver o lado bom das coisas. Apesar de ser tão "Pollyanna", como minha família chama, prefiro. Muito menos complicado e leve. E mais feliz!

Related Posts with Thumbnails