segunda-feira, 11 de abril de 2011

365 (dia 280) - Anoitecer na Cidade

Esta é minha hora preferida.
Diziam os muito, muito antigos que era a hora em que os dois mundos, o dos vivos e o dos mortos, estava aberto e a comunicação fluía.
Bem... na verdade não sinto dessa forma, mas essa é a minha Hora Mágica, quando eu paro por alguns momentos e olho para o céu e para o horizonte.
Tenho a sensação de estar no alto de uma montanha, sentindo o vento bater em meus cabelos. É engraçado, mas onde quer que eu esteja, e mesmo que seja por segundos, me sinto livre, diferente, etérea.
E sempre, sempre olho para o céu...

Um comentário:

Luciana Fernandes disse...

sim Ana, é uma hora mágica pra mim também.
ela passa muito rápido, a transição é algo muito fácil de não ser captado, percebido, mas eu sempre gosto de olhar e de sentir, me dá uma imensa sensação de renovação, de missão cumprida, de bolar pra frente, rsrsrs.
bjs
Lu

Related Posts with Thumbnails