sábado, 16 de abril de 2011

365 (dia 285) - Passeio

Hoje saí com meu Pequenininho, junto com a mãe dele, minha irmã, e a nossa, em nosso primeiro passeio ao Shopping.
Estou sem inspiração para escrever, então vou só dizer que fiquei muito feliz pelo passeio e por momentos muito gostosos! 
Mas vou aproveitar e postar duas fotos hoje, pois depois do Shopping fomos à casa da Vovó. A minha, porque é Bisa pra ele! Uma mulher maravilhosa que eu amo demais, demais, demais e a quem devo muitas das coisas que aprendi e aprendo até hoje!
Um livro vivo, cheio de histórias pra contar!
E de quem Gabriel gostou de primeira!
Claro que ela estava brigando comigo por estar tirando foto dela, masssss...

Um comentário:

Mylena Maria ;* disse...

Vovoo e Biell . Bejinhuus !!!

Related Posts with Thumbnails