quinta-feira, 21 de abril de 2011

365 (dia 290) - Aconchego

Depois de um dia de faxina (que detesto começar porque tenho mania de deixar brilhando e isso cansa e esfola as mãos, mas que adoro porque fico por dias sentindo o cheirinho de limpeza no ar), minha casinha fica pronta pra eu curtir. É aqui que relaxo, assisto filmes, leio, cozinho, recebo...
Deixo o mundo do lado de fora (com exceção do meu céu) e fico cercada das minhas coisas, cada uma com sua história. Nada está aqui apenas por estar.
Não está na última moda, nem tem coisas caríssimas e assinadas, mas está do meu jeito. É assim que gosto. 

2 comentários:

Debys Padovan disse...

Nada como o cantinho da gente, seja ele bonito, ou não, o que vale é que seja apenas nosso cantinho, do nosso jeito...Debys!!!

Leio e respondo "quase" tudo disse...

Uma graça sua casa, bem aclética.Abs

Related Posts with Thumbnails