quarta-feira, 20 de abril de 2011

365 (dia 289) - Deus

Quando era pequena, a imagem que eu tinha de Deus era a do livro da Mamãe: "As Mais Belas Histórias da Bíblia". Um senhor vigoroso, porém de barbas e cabelos brancos, a cara do Odin, que vê o mundo através de uma abertura luminosa das nuvens.
Sempre amei o céu, simplesmente olhar pra ele, procurar formas nas nuvens e, confesso, ficava procurando Deus em meio àquela fofura toda. Já esperei anjos saírem de lá também...
Hoje em dia sei que as coisas não são tão lindas como em nossa imaginação de criança. Nem tão fáceis. Mas sigo olhando o céu, procurando Deus e qualquer anjo que queira aparecer pra mim.
A qualquer hora do dia, dou uma espiada para ver que maravilhas Ele quer me mostrar. À noite, converso com a Lua e sinto sua magia; conto as estrelas e procuro as constelações.
Sei que tenho razão: Deus está lá sim. Se parece com Odin, com Papai ou é uma força poderosa sem forma, não importa. De um jeito ou de outro, Ele está olhando por e para mim; e eu estou olhando direto para Ele!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails