quarta-feira, 27 de abril de 2011

365 (dia 296) - Delfim

Ok, confesso: essa é mais uma foto da série "tapa-buracos", mas não tive alternativa. Não levei a máquina comigo, o celular estava sem bateria e estou assoberbada, portanto, só no final do dia que tirei a foto. 

Pelo menos, foi em ótima companhia: meu Golfinho de pelúcia, o Delfim, que me acompanha há muitos anos e é minha paixão!

Aliás, Golfinhos são minha paixão! Adoro esses bichinhos inteligentes e carinhosos desde sempre!

E o bom é que quem me conhece sabe disso e vive me presenteando com coisas de golfinho. Tenho brincos, anéis, cangas, mensageiro dos ventos, bibelôs, ilustrações, fotos, documentários, meu Delfim...

Até que para uma foto "montada" em um dia lotado, esta trouxe ótimas energias!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails