domingo, 17 de abril de 2011

365 (dia 286) - Palavras

Como dizia uma música que eu ouvia desde que era pequenininha, as palavras não vêm facilmente pra mim. Se eu não estiver pronta para recebê-las, elas simplesmente se embaralham e viram uma confusão só.
Mas, basta que eu esteja pronta, elas vêm como uma música, um feitiço, uma prece...



Falando em música e em memórias de infância, essa música, de um jeito ou de outro, sempre fez parte da minha vida. Aliás, a melodia dela me traz uma memória de algo que não sei bem se conheci...
Uma versão, com a música original, eu postei no Facebook. Gostei muito da montagem feita com o filme Orgulho e Preconceito (que amooo e vi umas mil vezes. Sou romântica sim, e daí?), do livro de Jane Austen. Mostra bem como as palavras e os sentimentos nem sempre estão em sintonia.

Esta versão postada aqui é bastante diferente. Embora com o cantor original, ele faz dueto com uma cantora desconhecida em uma língua que, confesso, ainda não sei qual é. Pelo olhinho dela tenho uma pista...
Linda esta também! Aliás, adoro esta música mesmo cantada de trás para frente!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails