segunda-feira, 11 de julho de 2011

365-II (dia 004) - Tic-Tac, Tic-Tac...

Grandes, pequenos, bonitos, feios, originais ou não, os relógios sempre fizeram parte da minha vida!


Eu tenho mania de relógio desde sempre. E meus pais sempre incentivaram isso. Todo final de ano, quando eu passava direto na escola, eles me davam um mais diferente e louco que o outro. Lembro de um amarelo que era um escândalo! Detalhe: até hoje meu pulso é fino... 
Antes disso ainda, eu desenhava um reloginho no pulso, para tirar onda.

Mas não pensem que sou fanática por pontualidade. Até gostaria de ser em alguns momentos, embora eu respeite bem... Eu gosto é de poder acompanhar minha semana minuto a minuto para caber tudo que eu preciso e, nos finais de semana, ter o prazer de nem precisar olhar para os ponteiros!

Além de completar qualquer produção e de ser, dependendo do modelo, uma verdadeira jóia, meus relógios sempre serviram de disfarce para a timidez. Sabe a clássica olhadinha no relógio quando você não sabe mais para onde olhar? Pois é... Parece que eu que inventei este gesto...

Enfim... pra quem queria saber das minhas inúmeras paixões, relógio é uma delas!

P.S.: Hoje consegui pôr para consertar 3 deles. Os dois da foto e um que está trocando o vidro.

2 comentários:

Debys Padovan disse...

Eu tbm amo relógios, mas os gdes e diferentes, uma vez usava um e o professor perguntava se nao doia o ombro kkkk bjos..

Sílfide disse...

rsrsrs
Caramba, Debys!!!
rsrsrsrs

Related Posts with Thumbnails