sexta-feira, 29 de julho de 2011

365-II (dia 022) - 3Loucados

Mais uma noite de 3Loucados no Café da Loja, em Marataízes.
Enquanto Gabriel me ajudou com os filmes e fotos...

André não quis nem papo...

Do lado de fora, os 3Loucados cantavam para os transeuntes, vizinhos, clientes, plantinhas, animaizinhos, incautos... e quem mais ousasse passar por ali...

O chapeuzinho era pra guardar as moedinhas... vai que...

Para a posteridade!!!

by Gabriel... eu acho...

Diversão não falta para esta turma!

A noite foi cheia de música, café, coca-cola...

...fãs e sorrisos espontâneos...
Salve, salve, simpatia!!!

2 comentários:

Luciana Fernandes disse...

mais uma ótima noite dos 3Loucados. obrigada pela sua participação.
bjs!!!

GALEGO disse...

MINHA BONEQUINHA, DESCULPA SE TE FIZ SOFRER, SE JÁ ME AMOU COMO TE AMO DEVE TER SOFRIDO COMO SOFRO E NÃO É NADA FACIL.
DIFICIL É VIVER SEM RECEBER SUAS LIGAÇÕES, EMAILS E SEM CONVERSAR COM VC POR MSN.
PERDI A MULHER QUE AMO E AGORA O QUE FAZER?????

Related Posts with Thumbnails