sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

365 (dia 214) - Bolsa de Mulher

Lu, ainda bem que o desafio foi hoje e não semana que vem... rs

Enfim, taí minha bolsa: chaves mil jogadas de qualquer jeito, nécessaire de maquiagem (que, exceção do batom e do filtro solar, não uso neste calor mas insisto em carregar...); bolsinha com apetrechos de costura para quaisquer emergências; carteira que tem de tudo, menos din-din, um elástico de bolinhas (sempre elas!) para prender meu cabelo; bolsinha para carregar pendrives e apetrechos menores do note; capa da máquina fotográfica; óculos de sol (atipicamente sem a capinha, que lavei ontem e esqueci no varal).
Dentro da repartição menor, meus dois canivetes (ok... sem muitos comentários); remédio de enxaqueca; post-it de todas as cores; lapiseira e caneta; porta cartão chiquérrimo e... só!

Agora quero ver a sua!

Um comentário:

Luciana Fernandes disse...

oi querida,
desafio aceito com louvor! agora falta a minha, tá pior, muito pior...
meu kit do ti ti ti fica na gaveta da comoda.
os canivetes bem, dá medo.
a minha tb tem maquiagem que não dá usar hoje.
mostro depois, hoje já botei um post delicioso no meu blog, chocolate, passa lá pra ver.
bjs

Related Posts with Thumbnails