terça-feira, 24 de maio de 2011

365 (dia 323) - Cuidando das Minhas Coisas...

Tenho tido tão pouco tempo para tudo, mas nada justifica a falta de cuidado com as minhas coisas queridas.
Minha Zenit, por exemplo. Ela foi minha companheira por muito tempo e, com ela, além de aprender de verdade como uma máquina fotográfica funciona (ela é tooooda manual!!!), congelei momentos maravilhosos, que ficaram ainda mais bonitos através de suas lentes, que, por descuido, estão cheias de fungos.

O fato de usar só a digital, dela ser mais prática e tal não significa que tenho que abandonar minha antiguinha. E, pra ser honesta, embora a minha digital tenha muita história pra contar (ainda bem que ela não fala), quando puder, vou substituí-la sem dó, embora reconhecendo seu valor. Mas nunca vou me desfazer da minha Zenit. 
Há coisas que muitos podem não dar valor, mas que pra mim não têm preço!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails