quarta-feira, 30 de março de 2011

365 (dia 268) - Críticas Construtivas

Hoje levei uma bronca de alguém muito importante pra mim. Ele me fez ver que eu estava limitando meu potencial, reduzindo meu mundo a quatro paredes, desperdiçando talentos. Por preguiça, por falta de tempo, e uma série de motivos que nunca poderiam justificar o que venho perdendo com isso.
Essa bronca me fez ver que meus olhares estavam apenas cumprindo protocolo e ficando maçantes, desinteressantes. E meu dia-a-dia, por mais comum que seja, sempre tem algo especial, meio escondido entre o óbvio. Nem comentários eu fazia mais. E, tenho que confessar: os títulos em gaélico eram para mascarar frases óbvias, sem criatividade...

Então, Sr. Muito Importante em Minha Vida, crítica feita, crítica aceita. A partir de hoje, voltarei ao conceito do Projeto 365, que é destacar o ponto de vista mais interessante do dia; levantar questões importantes e "viajar na maionese", que é a minha especialidade!!! Peço desculpas a todos pelo desvio no projeto e por ter "tapado buracos" durante um bom tempo.

Obrigada por mais essa...

2 comentários:

Luciana Fernandes disse...

os amigos de verdade falam o que precisamos ouvir e não o que queremos ouvir, e graças a Deus por isso.
bjs

Sílfide disse...

Pois é... Sinal de que se preocupam com a gente, mesmo quando fingem indiferença.
Foi muito importante pra mim. Estou em uma fase complicada e esses alertas me mantém no rumo certo, sem perder minha essência.

Related Posts with Thumbnails