Esse é o olhar da minha Flexinha (com x mesmo). Ganhou esse nome por causa de uma... digamos... irmã mais velha cujo nome é Flexa de Prata (com x também). Tudo bem que a irmã é uma Mercedes poderosa, que ganhou seu nome por causa das famosas Flechas de Prata (essa com a grafia correta: ch), os carros de corrida mais famosos da Mercedes Benz. Mas esta história eu conto outro dia.
A Flexinha me dá muitas alegrias e dores de cabeça terríveis também... Mas, o mais importante, é que ela me possibilita um dos meus maiores prazeres: viajar por aí, ouvindo meus CDs, sentindo o vento soprar meus cabelos (tudo bem, tem vezes que o ar-condicionado ganha a parada...)...
Através dela, vejo o mundo passar trocando de cenários, cores e horas...
Pode até não me trazer felicidade às vezes, mas sempre me leva até lá!
4 comentários:
mulheres e seus carros...
mais do que uma paixão é a liberdade que temos no dia a dia, e isso não tem perço, pro resto tem Credicard.
rsrs
ah, o puxão de orelha funcionou, muito melhor seu blog agora.
bjs
LU
*preço
Pois é, Lu... Eu precisava desse "pito". Estava deixando uma característica importante minha para trás: o entusiasmo pelas coisas. Como ele me conhece bem e sabe o quanto isso é importante pra mim, fez questão de me dizer. Não de um jeito delicado ou com tato, pq ele tem problemas nessa área (rsrs), mas falou e, o mais importante, eu parei para ouvir.
Quanto aos nossos bibis, são nossos grandes companheiros de aventuras.
Sigam meu blog? www.depoisdaaulabela.blogspot.com Um blog sobre duas garotas que falam o que pensam da aula.
Postar um comentário